Em paralelo às queixas, no entanto, os alunos admitiram sua parte de responsabilidade nos problemas e se comprometeram a não quebrar as cadeiras, não pichar paredes e portas. Do outro lado, a diretoria agradeceu as críticas, sugestões e compromissos e propôs que a discussão acontecesse também em outros turnos, além de se comprometer a designar dois professores para falarem em nome da escola na próxima atividade. A estratégia tem o objetivo de sensibilizar os alunos a contribuírem para a solução dos problemas.
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Alunos/as de Bayeux debatem situação da própria escola
Em paralelo às queixas, no entanto, os alunos admitiram sua parte de responsabilidade nos problemas e se comprometeram a não quebrar as cadeiras, não pichar paredes e portas. Do outro lado, a diretoria agradeceu as críticas, sugestões e compromissos e propôs que a discussão acontecesse também em outros turnos, além de se comprometer a designar dois professores para falarem em nome da escola na próxima atividade. A estratégia tem o objetivo de sensibilizar os alunos a contribuírem para a solução dos problemas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário